Trobadour Solitaire

Como no ano passado, decidi fazer mais um grande resumao do ano. Esse foi sem duvida menos agitado, mas nao menos emocionante.
Tudo o que eu mais temia nao aconteceu: consegui o mestrado que eu eu queria e comecei um outro. Mais profissional e menos passionante.

Me dei conta que as vezes é necessario fazer algo que não faz seu coracao bater mais forte, é necessario fugir de Pasargarda intelectual e cair no grande mundo pos moderno industrial que deseja nos consumir. Este tem bastante dinheiro, sucesso para nos oferecer se soubermos como lidar com ele, mas o mesmo pode ser nosso fim.

2009 sera sem duvida um ano que eu nao apagarei da memoria, feridas se transformaram em grandes flores cujo perfume me deu uma nova vida. Uma nova familia, novas pespectivas. Ainda continuo acreditando que sao os sonhos que alimentam as nossas vidas as quais é necessario alimentar com dinheiro. Além disso, é necessario sobretudo vontade de sair, fugir da realidade que nos circundou durante um longo tempo, varios veroes. O desconhecido é uma sensacao que nos fizeram acreditar que deve sempre ser dito, existir apenas nas conversas de orelha em orelha. Eu preferi grita-lo, melhor ainda, verbaliza-lo em ação.

Planos esta ai, afinal tudo é possivel quando se vive e quando se caminha sob os mortos, torcendo para que nunca caminhem sob nos.
Marcadores: , | edit post
1 Response
  1. Louizy Says:

    Oi, tudo bem?^
    Pode ser meio tarde para este e-mail, pois faz tempo que você não escreve. Olha, estou sonhando em voltar para Paris, morei durante seis meses e quero fazer minha pós por ai.

    Gostaria de trocar experiências, conhecer um pouco sobre alguém que vive esse meu sonho.

    Meu email é: louevellyn@hotmail.com

    Obrigada.